http://www.youtube.com/results?search_query=give+me+everything+pitbull&aq=0&oq=give

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"O inicio de uma vida contigo no coração"

"25-12-2011 , não dá pa explicar o quanto doi nao te ver sentada à minha espera para me dar um beijo e perguntar como estava... Oh vó quem é qe vai tomar conta de mim agora? Quemé que vai chamar por mim para ver televisão.... Tudo o que sei hoje foi contigo que aprendi, foram os melhores momentos da minha vida... Foram 18 anos de alegria sempre a teu lado e agora nunca mais vou poder estar contigo....
Eles levaram-te e nao me deixaram ir contigo !!
Os primeiros passos que dei foi ao teu encontro, as primeiras palavras....quem me ensinou a escrever e me aturava quando nao queria ir para a escola...estarás sempre comigo AMO-TE MUITO nunca irei me esquecer de ti....

Sem comentários:

Enviar um comentário